terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pré-Caminho

Pessoal, estamos na fase Pré-Caminho de Santiago, fazendo um pequeno treinamento em Lisboa. Exceto pela falta das mochilas e dos cajados, posso dizer que estamos andando como verdadeiros peregrinos. Aliás, agora vimos três, facilmente reconhecidos pelos aparatos e pela vieira presa na mochila. Pena que estavam longe e não conseguimos falar com eles. Nesse pequeno treinamento, hoje também foi o treino das emoções ao passar pelo Padrão dos Descobrimentos e ver um filme sobre a história de Lisboa. Não sei se a genética falou mais alto ou se estou mais sensível, mas só posso dizer que chorei bastante. Era uma emoção que estava quietinha e que de repente veio com toda a força. Acho que este é o espírito do Caminho, ou no meu caso, do Pré-Caminho...

2 comentários:

  1. Queridos Ilma e Antônio,
    Não tive tempo de desejar um "Bom Caminho", mas vocês sabem que sempre estão no meu coração e não precisamos de palavras.
    Minha energia está com vocês.
    Ultreya sempre!!!
    Beijo grande nos dóis
    Vicky

    ResponderExcluir
  2. Desejo aos dois um ótimo caminho!! Recebemos a credencial no mesmo dia, mas só estarei aí em Lisboa, trilhando os mesmos passos, dia 2 de outubro!
    Santiago proteja vocês dois!
    ULTREYA PEREGRINOS...

    ResponderExcluir