sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Yes, I can o Sì, yo puedo

Hoje tive mais uma prova do que o Caminho é capaz de fazer com a gente. EStava m,eio triste, me sentindo cansada e principalmente me sentindo sozinha. Ontem, acabei indo para o Albergue Brasil, onde fui recebida com muito carinho por uma brasileira (Cristina) e comi uma comidinha que lembrava a de casa. Nao sei o que aconteceu, mas hoje acordei com um pique e uma disposiçao que me fez encarar a subida do Cebreiro na boa. E se antes eu me sentia sozinha, hoje fiz varios amigos, inclusive alguns de quatro patas. E ao final eu tive a certeza de que nada é impossivel. Dificuldades do corpo ou do espirito. Tudo superamos. Yes, we CAN!!!!

5 comentários:

  1. Ilma, no Caminho precisamos nos superar todos os dias. Com isso também ganhamos em aprendizagem de todo tipo! Força e bom caminho! Luciana

    ResponderExcluir
  2. É uma feliz descoberta o que para você não deveria ser novidade. Você sabe que tem uma força interior, já provou isso no passado. Usea.

    ResponderExcluir
  3. Sabia! Logo ia aparecer um perro nessa história!!
    Tamos aqui com vc!!
    Besos, Yo
    move, move, move

    ResponderExcluir
  4. Ilma, pode ter certeza, cada dia é diferente do outro e cada vez mais especial! Quando ando, dou uma paradinha e olho para trás e vejo como é possível andar tanto, ter tamanha disposição, chegar arrasada no albergue mas se sentir viva depois de um banho e saber que vc baterá na cama e que amanhã será um dia mais belo ainda!!!!
    Beijos peregriiiiiiiiiiiiinos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhu!!!!!!!!!! Y viva el Cebreiro!!!! Recebi seu cartão postal e ficamos todas muito felizes. Obrigada pelo carinho e lembrança!!!! Agora, encarar um subida tipo Caledônia de mochilão.... ai ai ai ai ai... sei não..... Você é guerreira d+ !!!!!!!!!!!
    bjs e suerte!!!

    ResponderExcluir