domingo, 4 de outubro de 2009

As Pequenas Coisas da Vida

A partir de Triacastela O Cebreiro Engraçado como o Caminho nos faz perceber coisas que antes nem dávamos atençao. Sao pequenas coisas que nos deixam muito felizes só de estarmos em contato. Um exemplo? Nunca pensei que andar na chuva fosse algo tao maravilhoso. Antes de começar eu pedia todos os dias que nao chovesse, pois seria um saco. Teve um dia que nao teve jeito e peguei uma chuvinha em Ponferrada e parte do caminho. Confesso que fiquei desanimada. Hoje nao. Ja saì de Triacastela com chuva e AMEI. Tinha horas em que eu parava só para escutar o som da chuva caindo. Total sensaçao de paz e de estar totalmente conectada com a mae-natureza. Essas pequenas coisas da vida que realmente sao valiosas. Valeu Santiago!!!! Ponferrada

7 comentários:

  1. É isso mesmo, Ilma. O caminho é composto de muita sutileza.... do resgate da alegria nas coisas simples da vida, de olhar com outros olhos os fênomenos da natureza!!! Ultreya!!! Luciana

    ResponderExcluir
  2. Eu até estou pedindo para chover ou esfriar um pouquinho porque está muuuuuuuuuuuuuuuito calor!!!!!
    Que delícia!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A chuva é fatastica, a coisa que mais gostava de fazer era viajar de moto com chuva, uma delicia, hoja já não ando mais, faz 1 ano que vendi minha tornado.
    O Caminho é uma grande Escola, sucessos e obrigado por dividir conosco.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom acompanhar vc. Estou aqui acompanhando, torcendo, curtindo e mandando as melhores energias pra vc! Haribô!!! bj, Ilana

    ResponderExcluir
  5. Andar na chuva dá uma renovada.
    Muita energia positiva na sua caminhada.
    Beijos,
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Chove chuva, chove sem parar...
    Mde noticias de su padre via email, ok?
    Bjuss, Eu
    Move, move, move

    ResponderExcluir
  7. Amiga, quero dizer ou, quiçá reiterar, que muitas das coisas que vc está experimentando aí já são suas conhecidas..... Aliás, como bem lembraste, desde 27/9/hace uns años.... O que importa é reviver essa consciência e incorporá-la à sua vida como aprendizado e não só como lembranças. Tenho fé que Santiago te ayudara a volver al Brasil con todos eses legados!
    Domingo caminei contigo en el aterro, en la cabeza y corázon, recuerdaste de las aventuras??
    muchos besos

    ResponderExcluir