terça-feira, 29 de setembro de 2009

Liçoes aprendidas 2

Cruz de Ferro Foncebadon Chegando em Foncebadon Direto de Molina Seca, após passar um sufoco a partir de Rabanal, aprendi mais coisas com o Caminho: 3) Seguir o seu proprio ritmo e nao dos outros - como ontem a duas brasileiras (Ilma e Daniele) estavam no albergue acabei combinando de sair com elas, principalmente porque estava escuro. Bem, o pique delas e da alema que foi junto era o bicho. Fui tentar acompanhar e o que aconteceu? Levei um tombo na subida para Foncebadón. Por sorte caí no mato. Depois que clareou o dia, deixei que elas fossem no ritmo delas e fui curtindo o meu. Nossa! Foi bom demais. Parei em todos os locais que queria, descansei quando senti necessidade e consegui prestar atençao no que estava ao redor. Por exemplo, é lindo ouvir o som do vento acariciando as árvores. E ainda tive um brinde: amoras fresquinhas, tiradas do pé. Ainda tinha uma frutinha que achei que fosse mirtilo, mas fiquei com receio de comer. Realmente seguir o meu ritmo só teve recompensas.

5 comentários:

  1. Ilma, vc vivenciou hoje talvez o "grande segredo" do Caminho... seguir seu próprio ritmo!!! Sem dúvida faz toda a diferença!!! Um abraço e bom caminho!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Ilma! Cada um no seu quadrado.
    Estou acompanhando.
    Bom Caminho.
    Bjs, Marcus Moreno

    ResponderExcluir
  3. Ilma querida!!!!
    Isto também aconteceu comigo aqui e acredito que comecei a seguir os meus instintos antes de estragar tudo, entáo, amanha nao sairei com a Elaine...hoje tive oportunidade de conhecer uma coreana que fala inglês (está na internet como eu) e uma francesa que fala inglês.
    Seguindo meus instintos, estou ganhando mais!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Esta é a grande verdade do Caminho, Seu Ritimo.
    Buena sorte

    ResponderExcluir
  5. Vc tá bem? Só arranhões? Siga seu ritmo viu? Todos dizem isso e eu tb, mesmo sem ter ido! Devagar e sempre! e vc nunca vai estar sozinha lembre disso!! Pare qdo quiser, olhe pra onde quiser veja tudo q quiser ver, nisso tá o sentido da caminhada. Se cuida, tá? Bjs, Eu
    Move, move, move!

    ResponderExcluir