domingo, 27 de setembro de 2009

Dia 27/09

O dia 27/09 é uma data muito especial para mim. Nao apenas por ser o Dia de Sao Cosme e Sao Damiao, que sempre me trouxe lembrancas doces e divertidas, mas tambem por um outro evento que aconteceu. Em um 27/09 chuvoso, há 4 anos eu estava internada para fazer uma cirurgia para retirada de um tumor de mama. Como o Universo nos reserva algumas surpresas, foi em um 27/09 que eu iniciei meu Primeiro Caminho de Santiago. E eu nao planejei nada. Tentei marcar minha passagem bem antes, mas nao consegui voo. O unico dia disponivel era o dia 24, com chegada em Madri em 25. Como a ideia era dormir uma noite em Leon e começar o Caminho no dia seguinte, saindo de Hospital de Orbigo, qual foi a minha surpresa ao perceber que era uma dia 27/09. Entendo isso como altamente auspicioso. E hoje andei e consegui ir bem, apesar de um pouquinho cansada. Dava atè para ir adiante, mas melhor curtir esse dia com calma. E amanha tem mais...

5 comentários:

  1. Você está certíssima Ilma. Comece fazendo um trecho mais curto e vá aumentando devagar... Muito bom ver sua alegria! Ultreya! Luciana

    ResponderExcluir
  2. que Deus te acompanhe e lhe cubra de forças!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma vitoriosa, eu ´sou este seguidor que aparece acompanhado pela Ana Lúcia.
    Va curtindo com calma que tudo dará certo..
    Graças a Deus que dia 27/09 é e será para você um dia qualquer como qualquer um.
    Ultreia
    Zé William

    ResponderExcluir
  4. Vai lá madame!!! Move move move!! Tamo aki pensando em vc e torcendo por vc! vc num tá sozinha não! tá com deus Santiago e nóis né?
    Bj, Ana

    ResponderExcluir
  5. Lieber Fräulein

    Escrevi sua missiva antes de ler seu diário. Minha surpresa e emoção foi justamente ter encontrado essa palavra: Universo. Que Deus te abençoe, meine lieber. Ich bin hier.

    Puim

    ResponderExcluir