sábado, 3 de outubro de 2009

Meu pai

Depois de ter chorado horrores Hoje pensava em escrever sobre a dureza das subidas (em especial, do Cebreiro e o do Alto do Poio), mas mudei de ideia em funçao de alguns fatos que estao acontecendo. Meu pai tem 81 anos e está passando por alguns poblemas de saúde. Imaginem voces como anda o meu coraçao aqui e ao mesmo tempo pensando nele. Pior ainda quando ele disse antes de eu viajar, que achava que quando eu voltasse ele nao estaria mais aqui. Por um momento pensei em desistir de tudo, mas ao mesmo tempo algo dentro de mim dizia para ter fé, acreditar e seguir adiante. Hoje liguei de novo para casa soube que a pressao dele foi lá para o espaço e que segunda feira ele tentará fazer um exame, que ja vi que é o bicho. Mais uma vez pensei em largar tudo, mudar passagem e voltar, mas ao mesmo tempo penso no que eu poderia estar fazendo lá, alèm de correr com ele para os médicos, sem conseguir trabalhar e pensar direito? Bem, o jeito é continuar o Caminho, agora com um certeza de eu farei por mim e por ele, pois sei que irá vibrar quando eu voltar e contar os causos que aconteceram. Assim, esse escrito hoje é para o paizinho, que tanto amo e que morro de saudades. Desejo que ele passe por mais esta e que fique bem como ele sempre faz.

9 comentários:

  1. Ilma, espero que seu pais fique bom logo e que vc possa seguir seu caminho sem essa aflição. Ultreya peregrina! Luciana

    ResponderExcluir
  2. Deixei de fazer o Caminha por ter uma Mãe muito debilitada, isto não impediu que ela Caminhasse para junto do Criador. Continui, o que tiver de ser, será.
    Confie nos Irmão do Caminho, Eles lhe ajudarão.
    Que a Luz do Divino Mestre continui contigo, Thiaguinho será teu farol.

    ResponderExcluir
  3. Ilma,
    Peça ao Pai maior sabedoria para entender por tudo o que passamos nesta vida!
    Seu pai estará com você no coração e acredito que não ficaria feliz por você ter desistido por ele. Pense positivo sempre e acredite na força de Deus!
    Te digo outra coisa: faça o caminho todo!!!! É maravilhoso também!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estamos aki, qq coisa ligue pra gente, ok?
    Eu fico até sabado no inicio da tarde, mas depois disso tem Monka. E estarei seguindo vc na net a partir do outro domingo.
    Bjusss,
    E move, move, move

    ResponderExcluir
  5. (Enigma: Berlineta Vermelha)
    Adimensional é o que não se pode tocar, pegar ou possuir pelo tempo da vida. Tempo que nos corrói, que não podemos comprar e também doar de nós para outro. Precisamos de energia, de combustivel para ir em frente. Quando surge a exaustão nosso combustível é a Palavra. Palavra que corta como lâmina, que deixa cicatrizes, mas que também perdoa e motiva. Então viva seu sonho... VÁ !!!

    ResponderExcluir
  6. Força Ilma. Tenho certeza que ele está torcendo por vc e qdo vc voltar ele vai estar aqui para você contar todas as novidades. Muita força e fé.
    Beijos,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Amiga,.....seu pai, e vc, são fortes... é "mal de família". Siga em frente, mas leve sempre a ceretza de estar fazendo as suas escolhas, inclusive esta de estar aí e não aqui ao lado dele, aconteça o que acontecer.
    Boa sorte e conte comigo aí e aqui!!
    bjs, se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, estou um pouco atrasada com seu blog. Hoje é sexta e espero que tudo tenha corrido bem com seu pai. Colocarei ele nas minhas preces. Bom Caminho para você!
    Beijão no coração
    Vicky

    ResponderExcluir