terça-feira, 20 de março de 2012

Um Outro Caminho

" A morte deveria ser assim: um céu que pouco a pouco anoitecesse e a gente nem soubesse que era o fim. - Mario Quintana"
Hoje faz 1 semana que minha mãe partiu, seguindo seu caminho.Um caminho que um dia todos iremos percorrer, alguns de forma mais tranquila, outros nem tanto... Minha mãe gostava de santos e em todas as viagens que eu fazia sempre a presenteava com um. Na primeira vez que fiz o Caminho de Santiago, por incrível que pareça o São Tiago foi para o meu pai, que estava passando por problemas de saúde que quase me fizeram desistir e voltar para casa. Mas as fotos de imagens que vi durante o Caminho foram feitas todas pensando nela. E pensando nela, faço aqui uma homenagem.





Não é uma imagem de santo, mas de uma missa na Catedral de São Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário