quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Keep walking

Recebendo as credenciais pelo amigo Tacio Setembrinos 2010 O Caminho está a caminho. Eu e Antonio recebemos nossas credenciais na AACS e agora é correr para o abraço. Correr não, pois não é maratona. Digamos que agora é caminhar para o abraço ao apóstolo. Receber a credencial foi tão emocionante como da primeira vez: uma alegria imensa e uma ansiedade para a chegada da viagem. Antonio também estava muito feliz, mais ainda pois desta vez ele também vai. Eu ainda fiquei toda boba, pois recebi das mãos do meu sobrinho-peregrino Thiago. Não foi registrado em imagens, mas está na memória e no coração. Bom, emprestando o termo do comercial da tv, agora é "Keep walking" até Santiago!!!!

2 comentários:

  1. Ilmenita, parabens mais uma vez. Imagino como uma caminhada dessas pode mudar nossos conceitos, ateh nossa vida. Desejo muita sorte e tudo de bom para voces no Caminho. Bjs, Angela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ilma pelo seu blog,
    Está muito bom mesmo!! Nada a dever ao meu.
    Estávamos juntos nesse dia de entrega das credenciais. Realmente foi muito emocionante!!
    Buen Camino !!

    ResponderExcluir