quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu Primeiro Caminho de Santiago - Via Portugal

Pois é, não é que eu resolvi voltar a Santiago? Pensei em criar outro blog, pois já não teria sentido de ser "Meu Primeiro Caminho de Santiago", mas depois pensei que continua sendo o Primeiro. Só que desta vez é o "Meu Primeiro Caminho de Santiago - Via Portugal", além do fato de ser "Meu Primeiro Caminho de Santiago" com o Antonio. Pode não ser mais o primeiro caminho até Santiago, mas com certeza a alegria, a ansiedade, a emoção e as experiências que eu enfrentarei serão diferentes, fazendo-me sentir realmente como sendo a primeira vez. E foi dada a largada!!!!

Um comentário:

  1. Ô Garota!

    Então tá... né? Vamos, vamos treinar e deixar de papo furado! E treinar muito!

    Puim, de Algaranóbile

    ResponderExcluir